domingo

Minha amiga secreta virtual...



Através do carinhoso convite da Esther (Blog Uni versos), estou aqui com minha participação no "2° Amigo Secreto Virtual de Natal" pois achei muito bacana a proposta do desafio de:

Falar de alguém que nunca havia lido, sendo assim, não conhecia e ainda assim, lhe fazer uma homenagem...

Minha secreta amiga, tenho aqui hoje um grande DESAFIO de:

Escrever sobre alguém que gosta muito de musicas e de poesias;

Uma pessoa que gosta demais de homenagear pessoas...

?

Que usa essencialmente seu blog para dar carinho e afeto aos demais;

Que busca um grande amor verdadeiro, mas já com muito deste, em seu coração...


?

Desafio porque é nas diferenças que aprendemos que, só assim nos conheceremos mais e melhor.

Desafio de fazer para tí um ACRÓSTICO, algo de que tanto gosta, para assim te homenagear,  que até então era bem acrosticamente falando algo que acroticamente eu não conhecia.

E é assim, quando acreditamos em nossos pré conceitos, de com quem aprender e para que, mais um exemplo de que sempre é possível aprender, mesmo que a pessoa em que você conheça, a princípio não se pareça com você...

Vivendo e se possível aprendendo, porque oportunidades, a vida sempre nos dá!

Aprender com os sorrisos e os choros, com as quedas e com as vitórias, mas principalmente aprendendo com pessoas, que são sempre uma vastidão de experiências para compartilhar...


Mulher, tu quem procuras um grande e verdadeiro

Amor, vou lhe dizer algo sobre "ele" e o porque hoje, são como verdadeiras raridades...

Jóias, porque o amor não é só um sentimento não, é uma grande e forte

Opção de vida, uma opção única, onde há sentimentos, mas é feito principalmente de atitudes e honra em relação aos 

Laços criados durante este estabelecimento de amor, sim o amor se estabelece, por isso não adianta

Ir de encontro de amores sem atitudes, porque amores assim  se perdem e voam com o tempo...

Minha amiga secreta do (...), obrigada pela singela oportunidade de 'ACROSTICAR" e desejo de todo coração que você viva um verdadeiro amor, porque o resto com certeza você conquista!

Bom domingo e fiquem com Deus!!!

(Esther obrigada mais uma vez por me mandar trocentos e-mails me lembrando do compromisso, sabes que sou péssima com datas e textos com temas pré determinados, obrigada por me tirar recesso quase que obrigatório...)

27 comentários:

  1. LINDA HOMENAGEM PARA A MAJOLI QUE É MUITO BACANA!
    ESSE ACRÓSTICO FICOU SUPER LEGAL!
    BOM DOMINGO!

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem, Andrea. A Majoli é muito querida mesmo!! Um bom dia para vocês, bom domingo :)

    ResponderExcluir
  3. Oii, que linda homenagem!! Parabéns pelo texto!!
    Vc anda sumidinha, tá tudo bem flor?
    beijão
    www.sermuhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea, quanto tempo hein!!
    Sua homenagem está muito bonita, a Majoli vai adorar...rs
    Andrea estou a caça de quem me tirou, até agora nenhuma pista...rs´
    São tantos participantes que estou visitando os que já fizeram as suas postagens
    Um abraço na alma...
    Um ótimo domingo e parabéns pela postagem
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Andrea que lindo acróstico feito para a Majoli. Tenho certeza de quando ela chegar por aqui ficará emocionada.
    Que bom vê-la por aqui!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  6. Andrea, que linda homenagem dedicou ao teu amigo secreto.

    São palavras do coração.

    Abraços, flores e estrelas...

    ResponderExcluir
  7. A Majoli vai amar, eu adorei a sua participação.

    Acabei de sair do blog de quem tirou vc????

    Um bom domingo Andrea.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. O que dizer de tão lindas palavras, de tão belíssimo acróstico dedicado a mim?
    O coração fica acelerado, os olhos não conseguem segurar as lágrimas...a emoção invade, toma conta de meu ser.
    Muitos presentes a gente ganha nessa vida, cada um vem de um jeito especial e marcante, e saber que ao me teres como amiga secreta, foi um dos presentes mais lindos desse ano de 2010.
    Agradeço imensamente pela dedicação na postagem, pois sinto em cada palavra o teu carinho verdadeiro.
    Nossa amizade não existia antes desse amigo virtual, mas quero que ela comece e continue.
    És uma pessoa de um carisma enorme.
    Saiba que a felicidade em mim é ENORME por demais.
    Brigadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei, amei, amei, amei...infinitamente AMEI.
    Beijos doces, cheios de carinho e de admiração por ti.
    Nem sei se disse tudo, penso que não, mas já não encontro mais palavras pra descrever a emoção.
    Deus lhe abençoe minha querida amiga.
    Beijos enormes no teu ♥

    ResponderExcluir
  9. Andrea,uma amiga e tanto vc tirou!Adoro a Majoli,uma pessoa muito especial!Muito linda sua postagem,ela vai amar!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Entre la no meu blog e faça a votaçao!
    Vamos debater o assunto da invasao do rio de janeiro no alemao!
    Aguardo sua votaçao

    ResponderExcluir
  11. Realmente é um desafio falar sobre alguém que ainda não se conhece, mas foi o que eu achei mais interessante nessa brincadeira toda.
    Um grande beijo para ti.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Andrea!

    Passei para ver se havia postagem nova e, que bom!, tem sim.
    E ainda por cima tem a ver com amor e amizades ocultas... afinal, amizade é amizade.
    Pois é, o amor é bem mais do que as pessoas pensam. Há um filósofo italiano chamado Remo Bodei que o considera um milagre.
    Uma boa parte das pessoas acreditam que o amor não precisa de cuidado, de atenção, de envolvimento, paciência, de algo que é meio complicado que é saber ceder sem se anular para dar espaço para o outro, que é crescer junto, se permitir ser amado e amar, ufa!, e tem muito mais para esse milagre durar quem sabe para sempre e se acabar que não seja porque um dos dois começou a fazer bobagens, grosserias ou coisas piores.
    Alguns pensam que existe amor sem precisar amar de verdade, pode?
    Deixar o amado(a) ir também é amor por ele(a) e especialmente por si mesma(o).

    O domingo, Andrea, já ficou melhor com você de volta ao blog.
    Ótima semana pra vocês!

    Beijo,

    Marga

    ResponderExcluir
  13. Bem criativa sua revelação...muito linda sua homenagem, PARABÉNS!!

    Adorei te visitar!!...já te SIGO!!

    ResponderExcluir
  14. Essa amiga é simplesmente fabulosa.
    Também gosto muito dela.
    Que fofa a postagem, amiga. Muito deliciosa e cheia de ternura.
    Este Amigo Secreto,foi simplesmente maravilhosos.
    Um Feliz e Santo Natal a você. Agora vou encontrar a minha. pois durante o dia não tive tempo...
    Foi um dia muito corrido.Tive formatura do meu filho no Taekwondo.
    Amigos São sempre amigos. Não importa se são secreto. eles são formidáveis. Seu amigo Secreto é uma pessoa maravilhosa.

    Bjs.
    Até mais.
    Sandra

    ResponderExcluir
  15. Oi Andrea, queridíssima!!

    Majoli é um doce de pessoa! Fiquei sensibilizada com seu acróstico, sei que vc nunca fez nada parecido, e você procurou dar o seu melhor para a nossa amiga, isso me deixa imensamente feliz, mesmo sabendo que vc quase não tem tempo de postar no blog...

    Obrigada pela sua singela participação amiga!

    Já descobriu quem te tirou?? Foi a Eliane Pessoa ... bjs!

    ResponderExcluir
  16. Andrea! Quanto tempo não é?
    Andei meio sumido e você também! Espero de coração que esteja tudo bem por aí, viu???

    Olha eu iria gostar de ter sido seu amigo secreto, muito bonito e de coração o que vc escreveu. Eu fiquei feliz, sorridente daqui por ler uma coisa tão linda, do coração acelerar e os olhos marejarem. Viu? Parabens.

    E fiquei muuuuuuuuito feliz, por ter post novo seu, é bom demais, saber dos queridos. E vc com toda certeza, é muito querida, viu?

    Beijo enorme nas meninas. Abração no Carlos.
    Cuidem-se.

    ResponderExcluir
  17. Oiê!

    Andrea, a homenagem que sua amiga secreta lhe fez ficou linda, já estive lá e deixei minha impressão... Você merece!!
    A Majoli também merece, a sua dedicatória ficou um espetáculo... Não conhecia este seu lado poeta, rsrs

    Beijos de paz :)

    ResponderExcluir
  18. Saudade de vc escrevendo Andrea. Sei que ta complicado o tempo pra isso, mas faz tanta falta posts seus com mais frequencia. Ta sentindo a pressão né...rs

    Vi seu convite para apresentação da Pietra só na segunda feira. Esse fim de semana nem toquei em computador. Esepro que tenha sido lindo como ela...

    Espero tb que esteja tudo em ordem.

    Beijão...

    ResponderExcluir
  19. Ola Andrea,
    Eu conheci Majoli atraves desta festa, e me fez estar aqui em seu blog. Queria ver a homenagem feita para ela... E eu devo confessar que era leiga no assunto de acrostico como voce, rsrs
    Ficou muito criativo e divertido ao ler seu texto, gostei muito!
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Minha amiga Andrea que linda homenagem... tenho certeza que tuas palavras foram sentimentos em letras, vivos e intensos! Lindo post! bjss

    ResponderExcluir
  21. Andrea, minha querida

    Estou passando para dizer que fiz um vídeo com os participantes do amigo secreto e vc ficou super bem, mais que isso, ficou lindaaaaaa!!!! Passe lá depois para ver...

    Um beijo
    saudades...

    ResponderExcluir
  22. Deiaaaaaaa querida!!
    Mas êta saudade que eu tava de comentar por aqui... esse final de ano foi o mais corrido da historia, mas jamais eu esqueço de vc viu?!
    Venho aqui sempre!

    Q linda homenagem!! Emocionei!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Dea, saudade daqui!

    Parabens pelo post, ficou lindo!
    Legal esses eventos né?rsrs


    Beijo e vai me ver, vai rsrsr!

    ResponderExcluir
  24. Olá Andrea!
    Bom natal!! Muita paz!!
    Bj!

    ResponderExcluir
  25. Querida Andrea,

    este nem é um comentário, não dá para não deixar de dizer que você tem feito falta nas últimas semanas. Não dá para não ficar um pouco preocupada por causa do seu trabalho na madrugada... mas não deve ser nada assim... desejo que estejam bem você e sua família!
    Desejo mais ainda: que 2011 seja de saúde, de alegrias, de amor, de palavras belas e fortes, de renovação de energias para seguir a vida com tudo que há nela!!!!
    Este ano que termina foi meio complicado pra mim, mas acredite que te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceram, você me enriqueceu muito, obrigada!

    Beijos,

    Marga

    ResponderExcluir
  26. O final do ano aproxima-se. Faltam já poucas horas.
    Preparemo-nos para nos despedir dele com dignidade, ainda que dela não seja muito merecedor :) Podia (e devia) ter sido um pouco melhor...
    Que o teu final de ano decorra com muita saúde e alegria, na companhia de quem amas.
    Que o Ano Novo traga consigo muitas bênçãos para derramar sobre todos nós.
    Ao soar das doze badaladas façamos um voto especial pela Paz e Justiça no mundo.

    FELIZ ANO 2011

    Beijinhos

    ResponderExcluir